Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Silêncio

Tudo que faço Tudo que falo Tudo que eu ajo Melhor quando me calo

... por você!

Não tenho a idade que aparento Algumas vezes sou mais novo Muitas, sou mais velho Pois não sei o que eu quero Ser bonito talvez Mas sou feio, você já sabe Ser inteligente é minha opção Mas não passo de um mero louco...

Sem nome

Como vamos nos mover para estarmos juntos? Basta chegar mais perto... Basta nos movermos em conjunto Apenas nos aproximar um do outro Como vamos respirar? Como vamos ficar juntos? Basta apenas manter a paz debaixo dos lençóis.

Seguridade

A única coisa que me segura É a sua insegurança Da minha segurança De que estou pronto para te segurar.

Distância

Eu não quero estar ao seu lado, Pois simplesmente estar ao seu lado, Mesmo que ombro a ombro, É longe demais do seu coração.

PASENTURO

O Passado me atormenta, Mas não quero mais sofrer. Prefiro sentir o presente do Presente, E sonhar com o Futuro ao seu lado.

Sou lobo

Sou lobo, do tipo sem alcateia, talvez linhagem europeia, mas que vive sem plateia. Sou lobo, do tipo solitário, nem sempre com vocabulário, mas sempre serei um otário. Sou lobo, de longe um passante, de perto um errante, no intimo um ignorante. Sou lobo... Sou bobo...

Preto no Branco

É o seguinte, 'prestenção' que o papo aqui é reto, é hora de esclarecer algumas coisas, vamos botar tudo no seu devido lugar, cada um no seu quadrado, cada cor no seu riscado.