Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Lembranças

Eu tinha um sonho, um plano, Com você, até o meu fim. Não foi minha culpa amar tanto, Minha morena de pele marfim  Carrego sozinho os meus pecados, Sou um demônio na pelo de um santo. Ando fugindo por todos os lados, Mas pr'onde olho vejo seus encantos.  O que fazer com todas as promessas? Pois não tenho coragem de enterrá-las. Hoje coloquei todas suas cartas na mesa, Só pude, com alguns goles, tentar afogá-las.  Procuro e rebusco qual foi meu erro mortal, Se foi falta de tempero, ou excesso de sal.

Pierrot

Sou boêmio quase trovador Vivo entre a viver e o refazer Um velho palhaço, o novo pierrot

Ao meu amigo Jack

Com toda doçura Te prometi o céu Com todo desdém Você fez meu inferno

Ethereo

Olhei Vi um mundo onde tudo parece perfeito Onde pessoas, mesmo infelizes, parecem perfeitas Busquei razão em todo aquela vida Percebi que era ilusão Busquei minha garrafa de whisky E decidi viver meu mundo real.

Pontos de vista

Você queria arroz, Feijão e carne. E eu arroz, Feijão e cama.

Cadente

Vês uma estrela cadente enquanto andas, Mas aviso ao seu coração, que vive em chamas: Cuidado com o que você está desejando Eu só poderia ser o anjo que você está procurando...

Cerimônia

Antes de ler, clique aqui e deixe a canção embalar. Quando tenho vontade de chorar, escuto essa música e choro. Quando sinto falta da algo, é assim que me sinto. Quando a sua verdade quer se sobre por à minha. A minha cerimônia de exílio começa a fazer sentido.

Agosto

Agosto, De todos os gostos, Me traga quem gosto Com amor, sem desgosto.