Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Infausto

Sem graça Um ser sem sorte E sem norte Que permanece infeliz Indigente Vivendo em miséria Infame e vil assassino Desventurado Teve o que mereceu Um amor desgraçado.

Apartamento 201

Penso que a vida, desgraçada me prega uma puta peça Com aquilo que tudo Passa rápido, rasteiro, com pressa Não faço nada além de olhar Nada para que impeça Que a solitude, gostosa Que quebra e racha o peito Que, em partes, impede a luta Luta pra que eu seja perfeito Covarde que sou Consciente que esse é meu defeito Vago prisioneiro pelas ruas Andando sem rumos pela contramão Onde todos acham que o errado é certo Que amor nada mais é que ilusão Mas sigo irredutível, teimoso Cego me afundando em paixão.

Dores

- Dói esse misto de angústia e saudade. - Quando? - Sempre que eu lembro dela... - E isso acontece sempre? - Só quando eu respiro e não sinto o cheiro dela.

O dia depois do feriado

Dia estranho, clima pesado Sei que não rolou o que foi combinado Não com palavras, mas com vontades Mas meu gosto é puro, é simples, sem leviandade. Não que seja melhor, nem que seja pior Mas o coração está assim, bobo Feito criança com brinquedo novo. Você não é brinquedo, mas pra mim é complicado Sem muito o que fazer, de pés e mãos atados Mas essas linhas são pra você, minha pequena Mas pra mostra o que sinto, não pra gerar pena. Quero passar tanto tempo, mais o tempo maior É rápido e ele voa rápido e rasteiro Tão rápido que só me sobra pra escanteio. Me destes teu coração, como minha morada E o meu é descanso para a minha amada Minhas palavras é pra aliviar meu sofrimento Mas o dia logo acaba e, com ele, meu tormento.