Te amo

Foi um encontro comum, eu ia e você vinha, milhares se encontram assim todos os dias, mas este foi diferente. Uma luz começara iluminar a escuridão da minha alma, algo que era totalmente desconhecido, um sentimento que nunca sentira, nem por mim mesmo, nascia naquele instante.
O tempo passava e, sem dar alimento a este novo sentimento, ele foi crescendo, tomando formas e forças que estavam fora do meu controle. Você havia se tornado o “SIM” diante de um altar, mas eu cometia um erro muito grave; Não te perguntei se eu era este “SIM”, porém eu não era. Eu era o “NÃO”.
Não fazia parte da sua vida, não era o seu amado, não era nada. Foi quando, após crescer mais ainda, meu sentimento começou a me sufocar, decidir mata-lo, mas como se mata algo que é totalmente desconhecido?
Então eu orei, pensei que com um erro seu ele morreria, tornei-me um doente em tentar achar uma falha sua, algo que pudesse ferir mortalmente este sentimento, e no seu único erro foi apenas um arranhão, vi que ele se tornara tão forte como a morte.
E agora o que faço? Não tenho mais forças, descobri que este sentimento alimentava por conta própria da minha própria alma. Mudei minha oração, orei para você mudar comigo, assim tudo seria mais fácil, mas você não mudou, você se manteve a mesma, impassível diante do dragão em que me transformei.
Nada mais posso fazer. Desejo-lhe que seja feliz. Entrego-lhe este sentimento através destas letras, tão minúsculas diante do que sinto, mas verdadeiras em suas conotações. O meu fardo ficou pesado demais. Este sentimento já está forte e grande o suficiente para te proteger de todo o mal, e eu pedi a Deus para que Ele abençoasse este sentimento para ele nunca te ferir.
Não se preocupe, nunca ficará sozinha, estarei sempre com você, pois este sentimento se apoderou da minha alma, de tudo o que sou. Precisando de um ouvido para te ouvir, um ombro para recostar em segurança ou um abraço para te acalmar, bastar me chamar. Sempre estarei esperando
Isto não é um desencontro, é apenas um desabafo, um testamento do que um dia eu fui e, em virtude deste sentimento, nunca mais serei novamente.
Eu te amo e jamais te esquecerei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores