Simples Canção

Toque uma canção pra me lembrar
daqueles tempos de criança,
quando o mundo não me ameaçava,
e Você estava, sempre ali, a me esperar.

O que aconteceu com as nossa vidas?
Os bons tempos não voltam mais
o Velho Mundo ficou cansado
mas é bom sonhar e lembras do que era bom.

Sempre é bom lembrar do que passamos
seja isto bom, ruim, mal ou pior.
Persistir no que estava faltando
você será sempre capaz de prosseguir.

Nas paredes deste quarto
as novidades já estão marcadas.
No espelho, com o final das lágrimas
com meus pulsos cortados te esperando voltar,
te esperando voltar, te esperando...

Não como as pessoas querem,
não é como você quer,
não é como eles escrevem,
e sempre será do jeito que você não quis.

Nas paredes deste quarto
as novidades já estão manchadas.
No espelho já secou as lágrimas
com meus braços abertos te esperando voltar
te esperando voltar, te esperando...

Não é como as crianças dormem,
nuca será deste modo,
nem você, nem seu coração
muito menos esta canção.

Toque uma canção pra me lembrar
daqueles tempos de criança
Esta é uma simples canção...

Comentários

Eme disse…
So sad...

Postagens mais visitadas deste blog

Dores